Enquanto Jair Bolsonaro segue reunindo multidões por onde passa – em São Sebastião (SP), quarta-feira passada, 07 de fevereiro, não foi diferente – o chefe da Organização mal consegue encher meia dúzia de kombis com áulicos da militância comunista.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No mesmo dia, o presidente que saiu da cadeia e das urnas reclamou da falta de público no complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro. E olha que a deidade vermelha foi à Capital Fluminense anunciar a instalação de uma unidade do Instituto Federal ali.
Os vídeos ilustram bem o contraste, o motivo do ódio e da perseguição àqueles que são lideranças legítimas e têm popularidade neste país.
Em tempo: a operação da KGB, ou Stasi, ou melhor, da Polícia Federal, contra Jair Bolsonaro e ex-assessores próximos, na quinta-feira passada, um dia após os eventos registrados nos vídeos abaixo, não afetou a popularidade do ex-presidente.
Sua eventual prisão, que se ocorrer pelas “provas encontradas” até agora será absolutamente arbitrária e injusta, terá o condão de potencializar ainda mais a popularidade do presidente de honra do PL.
Blog do Prisco
Começou no jornalismo em 1980, no jornal O Estado. Atuou em diversos veículos de comunicação: repórter no Jornal de Santa Catarina, colunista no Jornal A Notícia e comentarista na RBS TV, TV RECORD, Itapema FM, CBN Diário e Radio Eldorado. Comenta diariamente em algumas rádios e publica sua coluna do dia em alguns jornais do Estado. Estreou em março de 2015, nas redes sociais e está no ar com o Blog do Prisco.
VER TODAS