Mudança ocorre no ano em que a empresa completa 70 anos
A JBS, anunciou nesta segunda-feira, 16 de outubro, uma mudança na identidade visual de sua marca, no ano em que a empresa completa 70 anos. As tradicionais três letras do nome da empresa continuam presentes, mas a escrita agora em azul foi "modernizada", assim como o símbolo que as acompanha.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
As elipses que antes envolviam as três letras em vermelho do nome da empresa foram substituías por parênteses, em tons azul e verde.
"O novo desenho também tem a missão de simbolizar a visão de futuro da empresa... Para simbolizar isso, há uma aplicação nos parênteses que denota uma movimentação constante e contínua. Esse movimento busca expressar os vários segmentos em que a JBS está, as várias pessoas que atende e os muitos países em que está presente", explica a nota emitida pela empresa.
Aos poucos, as diversas unidades da JBS no Brasil e no mundo e as várias linhas de produtos do grupo nos mais diferentes países também passam a receber a aplicação do novo conceito.