Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
23 °C
10 °C

Bebê de dois meses segue internada na UTI após agressões

Pai tem prisão convertida em preventiva

Por Redação, Portal 49
27/08/2025 - 14h49
O histórico do suspeito revela antecedentes de agressividade e violência - Foto: Reprodução

O homem de 25 anos preso em Caçador, após suspeita de agredir a própria filha de apenas dois meses, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia, a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

A bebê permanece internada na UTI de um hospital em Joaçaba, em estado que inspira cuidados. Ela apresentou fratura e sangramento no crânio, baixo peso, sinais de descuido com a higiene e diversos machucados pelo corpo.

Além da menina, também foram constatadas lesões em uma irmã de um ano e dois meses e na mãe das crianças.

O histórico do suspeito revela antecedentes de agressividade e violência, registrados em 2021 e 2023, envolvendo ameaças, intimidações e agressões físicas contra familiares e terceiros.

Segundo a promotora de Justiça Luciana Leal Musa, a gravidade dos ferimentos e o risco à integridade das vítimas justificam a prisão preventiva, que busca protegê-las e preservar a ordem pública. O caso é investigado como lesão corporal em contexto de violência doméstica e lesão corporal contra criança, com base no Código Penal e na Lei Henry Borel.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR