Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
A vítima, de 48 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax - Foto: Reprodução Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira, 28 de janeiro, em Capinzal. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 20h30, após o Hospital Nossa Senhora das Dores comunicar a entrada de um homem baleado.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a PM, a vítima, de 48 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax. Ele deu entrada no hospital em estado grave, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu pouco tempo depois, apesar das tentativas de reanimação.
Diante das informações iniciais, os policiais levantaram a suspeita de que o autor do disparo seria o filho do homem. As guarnições repassaram as características do possível responsável e iniciaram buscas na região.
Durante o deslocamento, a Polícia Militar localizou uma motocicleta compatível com as informações, ocupada por duas pessoas. Foi iniciado o acompanhamento e, nas proximidades da entrada conhecida como “raia da Lagoa”, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu. Em seguida, os ocupantes abandonaram a motocicleta e fugiram para uma área de mata.
A moto foi apreendida e as buscas continuaram na vegetação. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e trabalha para localizar os suspeitos.