Vítima está na UTI e agressor foi preso em casa
Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 17 de julho, no bairro Bussolaro, em Concórdia. Um enteado é acusado de esfaquear o padrasto na região do abdômen durante um desentendimento familiar.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o relato das autoridades, o crime aconteceu por volta da 1h da manhã. O padrasto e a esposa dormiam em casa quando o enteado chegou acompanhado de um comparsa. Em seguida, o suspeito teria partido para cima da vítima, desferindo um golpe de faca no abdômen e agredindo-a com ao menos dois socos no rosto.
Após o ataque, os dois homens fugiram do local. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital São Francisco, onde passou por cirurgia de emergência e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Com base nas informações coletadas no local, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou o autor do crime em sua residência. Inicialmente, uma testemunha afirmou que ele não estava presente, mas após uma busca minuciosa no imóvel, o homem foi encontrado escondido em um cômodo no andar térreo da casa.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação.