Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
34 °C
20 °C

Homem é preso após série de assaltos contra trabalhadores

Suspeito atacou enfermeira e duas mulheres em Ipumirim

Por Redação, Portal 49
17/02/2026 - 08h49
Celular roubado foi recuperado pela polícia - Foto: Ilustração

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 16 de fevereiro, em Ipumirim, após cometer uma série de assaltos contra trabalhadores da região. Os crimes ocorreram entre 2h30 e 3h30 e tiveram como vítimas uma enfermeira do Hospital São Camilo e duas mulheres que se deslocavam para o trabalho.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o primeiro caso envolveu uma enfermeira que foi chamada por um homem sob a alegação de que havia alguém passando mal. Ao sair do hospital, o suspeito mostrou uma faca, exigiu dinheiro, desferiu um soco no rosto da vítima e fugiu.

Cerca de uma hora depois, uma mulher que se dirigia ao trabalho em uma unidade da JBS foi abordada pelo mesmo homem, desta vez armado com revólver. Ele exigiu o celular e a senha de desbloqueio. A vítima entregou o aparelho e foi ameaçada de morte caso denunciasse o crime.

Uma terceira mulher relatou que, ao perceber que estava sendo seguida, escondeu o celular na cintura e conseguiu evitar o roubo. Segundo a polícia, o suspeito aparentava nervosismo e observava constantemente o entorno antes de fugir.

Após levantamento de informações, a guarnição localizou o autor em sua residência. Ele tentou se esconder, mas acabou abordado. Durante a ação, confessou os crimes e o celular da marca Xiaomi, roubado de uma das vítimas, foi recuperado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Comarca de Concórdia para os procedimentos legais cabíveis.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2026 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR