Foi anunciado a homologação de 38 vagas
O governador Jorginho Mello participou do anúncio da nova estrutura de gestão e fortalecimento do quadro funcional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), nesta terça-feira, 20 de agosto. O evento, no Centro Integrado de Cultura (CIC), contou ainda com a presença do secretário de Estado da Agricultura e Pecuária (SAR) Valdir Colatto, e da presidente da Cidasc, Celles Regina de Matos, além de autoridades, empregados da Cidasc, imprensa e convidados.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Durante a cerimônia, foram apresentados importantes avanços na estrutura da Cidasc, avalizados pelo Grupo Gestor do Governo (GGG), incluindo a homologação de 38 vagas, sendo 20 de médicos veterinários aprovados em concurso público e 18 servidores para recomposição do quadro funcional.
Também foi anunciada a criação do Departamento de Educação Sanitária e da Divisão de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal. Os novos gestores que ocuparão esses cargos também foram apresentados oficialmente. Também foi lançado o Plano de Demissão Voluntária Incentivada (PDVI).
“A Cidasc é um pilar fundamental para o desenvolvimento sustentável da agricultura catarinense. A partir do trabalho dos empregados da Cidasc, levamos nossos produtos para o mundo todo. Com essa nova estrutura de gestão, reafirmamos nosso compromisso com a excelência no serviço público e com o fortalecimento das bases, que garantem a sanidade e a qualidade dos produtos elaborados pelo nosso estado. É com grande satisfação que acompanhamos a evolução da Cidasc, que cada vez mais se moderniza e impulsiona decisivamente o crescimento econômico e social de Santa Catarina”, disse o governador Jorginho Mello.