Alexandre Freitas Bispo, de 32 anos, sofreu ferimentos gravíssimos em acidente registrado na Rua Três de Abril e não resistiu às complicações após semanas na UTI
Após semanas de luta pela vida, Alexandre não resistiu às complicações dos ferimentos - Foto: Reprodução O caminhoneiro paranaense Alexandre Freitas Bispo, de 32 anos, morreu no domingo, dia 17, após permanecer 47 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Chapecó. Ele era uma das vítimas do grave acidente registrado no dia 1º de abril, na Rua Três de Abril, em Seara.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com as informações apuradas, Alexandre conduzia um caminhão que teria ficado sem freios quando colidiu violentamente contra um Hyundai HB20. Com a força do impacto, os dois veículos despencaram de um barranco localizado nos fundos de uma empresa às margens da Avenida Beira Rio.
Equipes de resgate realizaram um grande trabalho no local para retirar as vítimas e prestar os primeiros socorros. O caminhoneiro sofreu ferimentos graves e foi encaminhado em estado delicado para atendimento hospitalar, onde permaneceu internado desde o acidente.
Após semanas de luta pela vida, Alexandre não resistiu às complicações dos ferimentos e teve a morte confirmada neste domingo.
O corpo foi trasladado de Santa Catarina para Apucarana, no Norte do Paraná, onde ocorreram o velório e o sepultamento no Cemitério Cristo Rei.
Alexandre Freitas Bispo deixa esposa e duas filhas pequenas.