Jovem de 25 anos foi atacado no fim de semana, transferido para Concórdia, mas não resistiu aos ferimentos
Natural do Nordeste, o jovem trabalhava em Seara - Foto: Reprodução Morreu na terça-feira, 10 de fevereiro, o homem que havia sido vítima de agressão a facadas no município de Seara. Marcos Oliveira da Silva, de 25 anos, estava internado após ser atacado durante a madrugada do último fim de semana.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A ocorrência foi registrada entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, na Rua Duque de Caxias, no bairro Industrial. Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado inicialmente ao Hospital São Roque, em Seara. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido posteriormente ao Hospital São Francisco, em Concórdia, onde permaneceu internado, mas não resistiu.
Natural do Nordeste, o jovem trabalhava em Seara. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil à Belos FM, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da agressão e da morte. Também foi solicitado exame de necropsia. “As circunstâncias, dinâmica e motivação ainda precisam ser melhor apuradas, o que será feito no inquérito”, declarou o delegado Álvaro Opitz.
A Polícia Civil informou que já trabalha com algumas suspeitas, mas até o momento não divulgou detalhes para não comprometer as investigações. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram confirmadas.