Evento vai ocorrer no Ginásio de Esportes Carequinha
O município de Seara promoverá no dia 17 de maio, das 9h às 15h, o 2º Feirão de Empregos e Oportunidades, no Ginásio de Esportes Carequinha, localizado no Bairro Industrial. A iniciativa é organizada pela prefeitura de Seara, por meio da Sala do Empreendedor e do SINE.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
O evento tem como objetivo aproximar empresas, instituições e profissionais em busca de oportunidades de trabalho, estágio ou qualificação. Haverá vagas disponíveis nas áreas do comércio, indústria e serviços, além da oferta de cursos e programas de capacitação.
Empresas e instituições interessadas em participar com estandes gratuitos para divulgar vagas e serviços devem fazer a reserva junto ao SINE, localizado no anexo ao terminal rodoviário, ou pelo WhatsApp (49) 3452-1000.
Os candidatos devem levar documentos pessoais e currículo para aproveitar as oportunidades que serão apresentadas durante o feirão.