Paula Proença Castela Ribeiro era advogada em Cáceres e congregava na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA)
Prima da cantora Ana Castela morre em Cuiabá um dia após artista pedir doações de sangue - Foto: Reprodução A advogada Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, morreu após complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto, segundo a nota de pesar da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) divulgada na última quinta-feira, 23 de outubro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Paula era prima da cantora Ana Castela, atuava como advogada em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e congregava na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA).
O filho dela, um menino, nasceu prematuro e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, informou a igreja à TV Centro América.
Além do bebê, Paula deixou marido e filha. Ela também era cantora no Ministério de Louvor. A igreja publicou um vídeo em homenagem à Paula, descrevendo-a como “uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus. Mãe e esposa exemplar, filha amada, e irmã parceira”.
Na última quarta-feira, 22 de outubro, Ana Castela publicou um vídeo emocionada nos stories do Instagram pedindo que fãs e amigos comparecessem ao Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, para doar sangue dos tipos A- e O-, em caráter de urgência.
A cantora agradeceu a mobilização e afirmou que muitas pessoas estavam se dirigindo ao hemocentro para ajudar e que estava feliz com a ajuda dos fãs.
Nas redes sociais, fãs e admiradores de Ana Castela lamentaram a perda e enviaram mensagens de apoio à família.