Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
27 °C
13 °C

Acusado de matar concordiense e suas três filhas é condenado a 225 anos de prisão

Crimes de estupro e feminicídio ocorreram em novembro de 2023 e chocaram o país pela brutalidade

Por Redação, Portal 49
08/08/2025 - 08h50
O júri reconheceu estupro e feminicídio com múltiplas qualificadoras para todas as vítimas - Foto: Reprodução

Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 34 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri a 225 anos de prisão pelos crimes de estupro e feminicídio contra uma mãe, natural de Concórdia, e suas três filhas, na cidade de Sorriso (MT).

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

A sentença foi proferida nesta quinta-feira, 07 de agosto, após cerca de 10 horas de julgamento, pelo juiz Rafael Deprá Panichella, da 1ª Vara Criminal. O cumprimento da pena será em regime fechado, com início imediato.

As vítimas foram Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas Miliane, 19; Manuela, 12; e Melissa, 10 anos. Os crimes ocorreram na madrugada entre 24 e 25 de novembro de 2023 e tiveram grande repercussão nacional pela extrema violência.

O júri reconheceu estupro e feminicídio com múltiplas qualificadoras para todas as vítimas. No caso de Cleci e Miliane, houve feminicídio triplamente qualificado, com causa de aumento, além do estupro. Manuela foi vítima de feminicídio quadruplicamente qualificado e estupro, enquanto Melissa teve cinco qualificadoras no feminicídio, além de estupro e agravantes.

Seis testemunhas foram ouvidas, incluindo o marido e pai das vítimas, uma tia, o delegado do caso e dois policiais envolvidos nas investigações. O réu permaneceu em silêncio durante o julgamento e não participou da fase de debates entre acusação e defesa.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR