Bebê de 10 meses que havia sido resgatada com vida não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
A PMRv apontou o condutor da Amarok como o responsável pelo crime de homicídio culposo - Foto: Reprodução A bebê de 10 meses resgatada em estado grave após um acidente na SC-477, em Itaiópolis, morreu neste domingo, 16 de novembro. A família confirmou a morte nas redes sociais. Ela era filha do casal que também perdeu a vida na colisão registrada na tarde de sábado, dia 15, no Norte de Santa Catarina.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
As vítimas Valdico Ribeiro Luiz, de 59 anos, e Ana Maria Lemos Janke, de 40, estavam em um Volkswagen Gol quando uma picape Amarok invadiu a pista contrária e atingiu o veículo, conforme informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
O acidente ocorreu por volta das 15h30, no quilômetro 88 da rodovia, na localidade de Moema. Segundo os policiais, marcas de frenagem e o relato do motorista da Amarok indicam que a caminhonete cruzou para a contramão, provocando a colisão frontal com o carro ocupado pela família.
A PMRv apontou o condutor da Amarok como o responsável pelo crime de homicídio culposo no trânsito. No veículo estavam seis ocupantes — número acima do permitido —, porém nenhum deles sofreu ferimentos graves.