Vítima foi sequestrada em Penha e liberada apenas no domingo, enquanto carga de cobre desapareceu
 A PM não informou se o caminhão ou a carga foram recuperados - Foto: Reprodução
										A PM não informou se o caminhão ou a carga foram recuperados - Foto: Reprodução									Um caminhoneiro foi mantido em cárcere privado por cerca de dois dias em Santa Catarina, em um sequestro que tinha como alvo a carga de 18 mil quilos de bobinas de cobre que transportava.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo a Polícia Militar, o motorista foi surpreendido por volta das 13h30 de sexta-feira, 12 de setembro, em Penha, enquanto parava para almoçar. Ao retornar ao caminhão, foi abordado por um homem armado e obrigado a dirigir até um posto de combustível, onde permaneceu retido. Em seguida, o sequestrador o conduziu até uma residência, liberando-o apenas na noite de domingo, 14 de setembro, em Içara, no Sul do Estado.
O caminhoneiro acionou a Polícia Militar por volta das 22h30 do domingo e informou que, apesar do cárcere, foi alimentado e não sofreu agressões físicas.
A PM não informou se o caminhão ou a carga foram recuperados. O contato com familiares e com o empregador do motorista foi intermediado pela polícia, permitindo o resgate em um posto às margens da BR-101. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
