Mulher tinha mandado de prisão em aberto por latrocínio no Rio Grande do Sul
Um fisiculturista e personal trainer, identificado como Valter de Vargas Aita, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo, 07 de setembro, nas escadas do prédio onde morava, no Centro de Chapecó. Ele apresentava múltiplos ferimentos de faca no abdômen, costas, rosto e pescoço.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a Polícia Civil, Valter teria se envolvido em um conflito dentro do apartamento em que residia com a companheira, de 43 anos. Ao tentar deixar o local, deixou vestígios de sangue pelos corredores e escadas, sendo localizado já sem sinais vitais.
A mulher também foi atingida por golpes de faca e socorrida em estado grave, com risco de morte. Ela permanece internada sob custódia hospitalar.
O delegado Rodrigo Moura afirmou que ainda é cedo para apontar a motivação do crime e que todas as hipóteses estão sendo analisadas, inclusive a possível participação de terceiros.
Durante a ocorrência, a polícia descobriu que a mulher possuía mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul, onde foi condenada a 15 anos de reclusão por latrocínio. Caso sobreviva, deverá cumprir a pena.
O caso segue em investigação.