Crime foi registrado por câmeras de segurança e ocorreu após discussão entre os envolvidos
A vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por projéteis de pequeno calibre - Foto: Reprodução Um idoso de 67 anos se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira, 03 de novembro, e confessou ser o autor dos disparos que mataram um homem de 53 anos na tarde do último sábado, dia 1º, na Linha Moroé, interior de Iraceminha.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo a investigação, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. O autor afirmou ter atirado contra a vítima porque teria sido ameaçado momentos antes.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por projéteis de pequeno calibre, indicando o uso de uma arma longa. Inicialmente, havia sido informado que o homem foi atingido por cerca de 50 disparos.
Câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento do crime. As imagens mostram a vítima saindo de braços abertos e dizendo: “Vamos ver se tu é homem de verdade”, segundos antes de ser atingida no peito.
Após o crime, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do idoso, que se apresentou acompanhado do advogado. Ele foi interrogado e confessou a autoria dos disparos. O caso segue sob investigação.