Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, foi morta com sinais de violência dentro do apartamento onde vivia com o suspeito
Uma jovem natural de Concórdia, foi brutalmente assassinada no último domingo, 03 de agosto na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, foi encontrada sem vida em seu apartamento, com diversos ferimentos pelo corpo. O companheiro da vítima, Fábio Seoane Soalheiro, de 59 anos, foi preso em flagrante por feminicídio.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito acionou o resgate alegando que a mulher havia sofrido uma convulsão.
No entanto, ao chegarem ao local, agentes da Guarda Civil Municipal encontraram o imóvel em desordem, com manchas de sangue e sinais claros de luta corporal.
Bruna apresentava ferimentos na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas. Já o suspeito tinha escoriações nas mãos, braços e costas.
A versão apresentada por ele foi descartada pelas autoridades, que destacaram no boletim de ocorrência que os ferimentos não eram compatíveis com um quadro de convulsão.
A delegada Carolina Nascimento Aguiar, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, determinou a prisão em flagrante do homem, que foi indiciado por feminicídio.
O caso segue sob investigação.