Funcionários de empresa avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar. Circunstâncias da morte ainda são desconhecidas
Um corpo masculino, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por volta das 11h desta quinta-feira, 12 de junho, no leito de um rio no bairro Fragosos, em Concórdia, nas proximidades da sede dos Advogados.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
A Polícia Militar foi acionada após o cadáver ter sido avistado por funcionários de uma empresa que atuava na região. O corpo estava preso em galhos de árvores dentro do rio, trajava calça jeans azul e estava sem calçados.
As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não há, até o momento, informações sobre sinais de violência. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que será submetido a exames periciais que devem auxiliar na identificação e apuração da causa da morte.
Durante a tarde, familiares de Sidnei Kunz, de 52 anos — desaparecido há cerca de 30 dias — estiveram no local e confirmaram que o corpo não se trata dele. A identificação foi descartada devido à ausência de tatuagens características que Sidnei possui no peito e em um dos braços.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.