Suspeito se apresentou à polícia após o crime em Palmitos
A Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Militar, esclareceu o homicídio registrado na tarde desta segunda-feira, 29 de setembro, no interior de Palmitos. A vítima foi uma mulher de 35 anos, mãe de três filhos, morta a tiros durante uma discussão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em meio a um conflito entre dois casais que já possuíam desavenças anteriores. Além da vítima, um homem de 33 anos também foi alvo dos disparos, mas sobreviveu. Ele relatou que o autor ainda tentou atirar contra ele duas vezes, mas a arma falhou.
Após o crime, o principal suspeito fugiu, mas mais tarde se apresentou à delegacia acompanhado de advogado, evitando a prisão em flagrante. A companheira dele, também apontada como participante da ação, foi detida pela Polícia Militar no local.
Equipes da Delegacia de Polícia de Palmitos e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha atuaram por mais de nove horas em diligências, colhendo depoimentos e provas para instruir o inquérito policial, já encaminhado ao Poder Judiciário.