O caso está, também, sendo analisado pelo Ministério Público e Poder Judiciário
A Polícia Civil de Santa Catarina executou, na última sexta-feira (15) ordens judiciais de prisão e busca e apreensão, em decorrência de investigação policial conduzida pela Delegacia de Combate à Corrupção e Investigação de Crimes contra o Patrimônio Público da DEIC.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A operação resultou na prisão de um agente público. Também foram cumpridas buscas nas sedes da FLORAM e SMDU, órgãos da Prefeitura de Florianópolis.
A investigação ocorreu de forma técnica, com base em provas materializadas no Inquérito Policial, como depoimentos, análises de evidências digitais e um vídeo que demonstra um agente público exigindo dinheiro de um construtor. A investigação está em sua fase final de conclusão.
O caso está, também, sendo analisado pelo Ministério Público e Poder Judiciário, instituições que compreenderam a gravidade das condutas criminosas e prontamente acolheram o pedido da Polícia Civil para a decretação das medidas operadas na última sexta-feira. A Polícia Civil agradece a parceria e o apoio do MPSC e do Poder Judiciário.