Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
31 °C
17 °C

Cornetada de torcedores do Criciúma aos clubes da Capital ganha repercussão nacional

Por Fabiano Bordignon
23/11/2023 - 14h33.Atualizada em 23/11/2023 - 14h37
Segundo um dos organizadores, o valor para a propaganda foi de R$ 2,8 mil - Foto: Reprodução

 A velha máxima não falha: “A rivalidade fomenta o futebol”. A tese ficou ainda mais convincente nesta semana em Santa Catarina. Torcedores do Criciúma se uniram para custear o valor de divulgação de um espaço de mídia exterior em plena Avenida Beira-Mar, na capital do Estado.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Com o intuito de cornetear as torcidas dos principais clubes de Florianópolis, que estão distantes da elite do futebol brasileiro no calendário, a vakinha resultou no pagamento de 15 dias do telão digital.

O texto da publicidade alfineta: “Bem-vindos a Florianópolis, Capital catarinense das praias... Para a capital do futebol, retorna 200 km". A ação repercute nos principais meios de comunicação esportivos do país.

Avaí e Figueirense permanecem nas Série B e C, respectivamente, enquanto o Tigre voltou para a Série no último fim de semana. A exposição da mídia ficará no local por 15 dias. Segundo um dos organizadores, o valor para a propaganda foi de R$ 2,8 mil.

:: Acesse aqui ou no botão azul abaixo para assitir no Instagram

 

Fabiano Bordignon

Blog do Bordignon

Em 2004, colou grau em jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É editor da edição impressa da Revista Única e, dos portais, www.lerunica.com.br e www.portal49.com.br.

VER TODAS

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2024 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR